Radiotrans - Coronavirus

Radiotrans - Engenharia e fornecimento de rádio | Informação corporativa  | Radiotrans - Coronavirus

Radiotrans - Coronavirus

Para a Radiotrans, o serviço à sua satisfação sempre foi a nossa prioridade e permanece tão complicado neste momento devido à pandemia Covid-19. Por isso, tomámos as medidas necessárias para assegurar a prestação dos nossos serviços, protegendo simultaneamente a saúde dos nossos colaboradores, clientes e fornecedores.

Apesar da complexidade das diferentes situações e medidas que cada governo tomou nos diferentes países onde temos presença, informamos que hoje o nosso serviço telefónico está operacional em todos eles, operando nestes momento normal, com os funcionários do teletrabalho e reduzimos ao mínimo necessário a presença física nos nossos escritórios para garantir a operação dentro das limitações que a situação em mudança em cada país permite e com o objetivo garantir a continuidade do negócio o máximo possível.

Os nossos sistemas informáticos foram testados e preparados para a mudança de forma de trabalho antes de implementaras as ações anteriores, no âmbito de um plano concebido quando os primeiros casos de Covid-19 apareceram em Itália.

Até novo aviso, evitaremos reuniões presenciais, exceto as essenciais, e serviremos todos os nossos clientes e fornecedores por telefone ou através da fórmula de videoconferência.

Nota do nosso Presidente, Luis Pérez Bermejo