Informação corporativa

Radiotrans - Engenharia e fornecimento de rádio | Informação corporativa

Informação corporativa

RADIOTRANS é uma empresa privada transnacional dedicada à engenharia, comercialização, fornecimento, instalação e colocação em funcionamento e serviço pós-venda de equipamentos e sistemas de Telecomunicações, com uma grande experiência em soluções de Radiocomunicações Profissionais, Centros de Controlo, Sistemas de Localização Automática de Veículos, Controlo de Acessos por RFID, Vigilância electrónica e Sistemas Scada nas quais são necessários os maiores níveis de segurança.

Actualmente, a RADIOTRANS conta com sedes em Madrid, Lisboa, Milão, Casablanca , Caracas, Lima, Medellín e Santo Domingo desde as quais fornece serviços a clientes e utilizadores de Europa, África e América Latina. A sua rede de distribuidores profissionais de mais de 300 empresas colaboradoras em todo o mundo é um dos seus principais activos. O seu pessoal possui uma grande experiência no sector das telecomunicações profissionais e possui uma clara vocação de internacionalização.

A RADIOTRANS tem acordos assinados de colaboração estratégica com as empresas líderes mundiais para cada produto que distribui; assim é distribuidor oficial da Aplication Partner, Motorola Trainer (Authorized Training Center) e Certificada nas soluções Dimetra de TETRA (IP Micro e IP Compact) de Motorola Solutions, Yaesu, Codan, HID, Hermes Microcom, Smart PTT, Radwin, HIK Vision, Bosch, Geovision, UTC Fire & Security e Risco.


Novo centro de engenharia e I+D+i em telecomunicações da empresa RADIOTRANS


Devido ao seu constante crescimento, o Grupo Radiotrans em Maio de 2012 transferiu a sua sede central e escritórios em Espanha para o novo edifício no Parque Tecnológico de Leganés.

O Parque Tecnológico de Leganés dispõe de modernas infra-estruturas de comunicações, transporte e tecnológicas que permitem às empresas nele implantadas competir de forma mais eficaz nos diferentes ambientes nos quais operam.

“Este projecto foi co-financiado pelo Ministério da Ciência e Inovação dentro do Plano Nacional de Investigação Científica, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica 2008-2011 e o Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) com o número de expediente PCT-430000-2009-16”